OS OBJETIVOS ESPECÍFICOS DA AULA NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA, É O TÍTULO DO RECENTE ARTIGO CIENTÍFICO PUBLICADO PELA REVISTA EDUCAÇÃO & ENSINO DE AUTORIA DO DOCENTE DO ISP-SOYO

O Instituto Superior Politécnico do Soyo congratula-se pelo activismo científico do seu pessoal docente que vem trilhando em consonância com os desígnios do actual milénio, com o foco do indicador “A PESQUISA CIENTÍFICA”.

Trata-se do Docente António Pedro Fernandes Maria, que hoje, soma mais uma conquista científica pelo lançamento de um artigo científico que tem como objectivo – compreender o processo para elaboração dos objectivos específicos da aula na disciplina de História.

O seu repertório acadêmico conta com uma Licenciatura em Ensino de História pelo Instituto Superior de Ciências da Educação do Lubango. Mestre em Ensino de História da África pelo Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda. Doutorando em História pela Universidade Estadual do Maranhão, Brasil. Finalmente, Professor do Magistério do Soyo e do Instituto Superior Politécnico do Soyo.

Em anexo, o link para mais detalhes: https://orcid.org/0000-0002-4767-5852

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também

José António Lelo Chimpanzo, Docente do Instituto Superior Politécnico do Soyo (ISP-Soyo) e membro do CMAT-UTAD e do Centro CMAT da Universidade do Minho, teve um novo artigo científico publicado em uma prestigiada revista internacional, a “Indian Journal of Pure and Applied Mathematics”. A publicação foi realizada pela editora “Springer Nature”.

O estudo, intitulado “Bidimensional balancing, Lucas-balancing, cobalancing and Lucas-cobalancing numbers via the determinant of a tridiagonal matrix”, explora uma classe especial de matrizes tridiagonais que

Leia mais »